quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sexo

Bom! Já cá faltava este tópico... mas mais uma vez aviso. Este não é um blog pornográfico em que a actividade "pichomanual" se pode evidenciar... pretendo unicamente expressar a minha opinião acerca do sexo/acto e não sexo/género que isso seria uma seca!

Ora, o sexo é o culminar de um desejo muito forte que 2 pessoas nutrem baseadas num sentimento mútuo que os leva a partilharem-se... VÓMITO!!!!!!! Esta é a versão romântica dos que casaram com quem lhes tirou o cabaço e não têm exemplo para comparação... O sexo é simplesmente meus amigos, a base de todas as sociedades do mundo!!!!! Tirando a dos eunucos ou dos religiosos (e desses, é daqueles que não fodem porque há os que podem foder e os que fodem à socapa)

Pessoal, tentem lá abstrair-se de tudo e perguntem-se se esse tudo de que se estão a tentar abstrair, não é com base a deitarem-se com o ser humano mais agradável à vossa vista que existe.

As roupas, o estatuto, os carros, as casas, os comportamentos têm em tudo uma base sexual!!! Se retirarem o sexo da equação, tudo deixa de fazer sentido!!!! "Para que é que preciso de andar bonito se não há gajas para agradar!" Porque é que os mecânicos (grande respeito a eles porque são um ofício que exige grande conhecimento que eu por exemplo não possuo), à parte de se sujarem devido à sua actividade laboral, têm sempre aquele aspecto de quem nem sequer pensa em foder? PORQUE NÃO HÁ GAJAS NA OFICINA DELES!!! E QUANDO AS HÁ NÃO SABEM SEQUER O QUE FAZER TAL É O INTERVALO DE TEMPO COM QUE ELAS APARECEM! De certeza que se fossem os mecânicos das modelos da Victoria's Secret andavam a pingar água do cabelo e a cheirar a ânfora o dia todo...

Tentamos sempre arranjar todas as condições para nos deitarmos com o melhor que arranjamos, e a nossa vida à volta disso roda (Até virem os filhos, acho que esses cabrões sugam-nos toda a atenção conseguindo até em breves períodos fazerem-nos esquecer que foder também é bom!). Pensem lá bem, se nos reproduzíssemos por mitose, bastava agradarmo-nos a nós próprios. Eu para me masturbar não preciso de cheirar a channel, ter um Porche ou andar no ginásio para parecer o Tom Cruise nos Mission Impossible! Nem precisava de lavar aos mãos mesmo que trabalhasse numa mina de carvão! Agora... para foder a Jessica Biel, a Jennifer Aniston ou a Charlize Theron (No Hancock, que tesão de gaja!), deixava o Tom Cruise enrabar-me e depois gastava todo o meu dinheiro a pôr-me artificialmente bonito, alugar um Porche e comprar uma droga que a pusesse a dormir automáticamente de pernas abertas para mim! Nem precisava de ser bom para ela! Eu tinha era de a foder!

Portanto, esqueçam aqueles que acham que as gajas andam com eles porque são grandes fodas, ou aquelas que acham que são as "The One", a malta esforça-se por foder aquilo que conseguir arranjar de melhor. ou seja, os que pinaram connosco, pinaram porque não conseguiram arranjar melhor e nós não passámos do seu melhor resultado de busca naquela determinada altura. Àqueles/as que casaram... temos pena, os vossos conjugues se ainda não o fizeram, já pensaram de certezinha absoluta que gostavam era de foder com aquele/a e que era o melhor que podiam ter em determinada altura do dia... Desculpem lá se vos desiludo, mas basta olharem para vocês e perguntarem-se se nunca pensaram em foder a gaja do café, ou o gajo que vende os bilhetes do autocarro...

Se eu desse orgasmos só por pensar nisso, acreditem que havia muita gaja a sorrir dias inteiros sem saber porquê!

Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário