sábado, 10 de setembro de 2011

Musica

Ora cá vai... estou neste momento a ouvir musica, mais especificamente R&B como se diz para aí. Também gosto de rocalhada dos 80 e 90. A partir dos 2000 soa-me tudo igual, apesar de haver muita coisa boa, mas não é disto que eu quero falar. Quero falar da merda dos rótulos que põem num gajo porque ele ouve isto ou aquilo. Eu tenho um gosto musical que abarcar quase toda a merda que faz barulho, tirando sonzinhos de animais e mar, ou ópera, jazz, música étnica ou gótica gutural (ehehe), mas gosto de certas merdas pelas quais sou em tom de gozo enquadrado em determinado perfil. Afinal de contas, a puta da música não é suposto ser global e dado ser arte, um motivo que é comum a todos os povos? Então porque carga de água é que um gajo tem de ser paneleiro por gostar de boys bands? Ou retrógrado por não ouvir as merdas novas que saem cá para fora que são todas iguais e só os putos conseguem distinguir umas das outras?

Eu estou-me a cagar se há musica para gajos beberem sangue, e porquê? Porque quero é esses gajos se fodam... não se metem na minha vida e isso por mim é quanto baste. Eu estou-me a cagar se há música para relaxar com piu-pius e sonzinhos do vento, mar, árvores e da puta da natureza toda, e porquê? Porque quero é que esses gajos se fodam...

Este tópico veio-me à cabeça porque quando liguei o computador, me lembrei da discussão que ouvi acerca de música entre um rapper, um rockeiro e um raveparty man, em que só me apeteceu rebentar-lhes o focinho à mocada! Cada a um a defender o que é seu, quando aquilo não que ser defendido! Foda-se, gosta-se porque se gosta! É a mesma merda que porem um paneleiro a defender perante o Zézé Camarinha que levar no cu é bom! Dessa conversa nunca vai sair nada de construtivo... ou então fazem como eu, que é politicamente muito mais correcto e menos stressante... cagas na cena e vens pó blog falar mal deles. A única diferença é que a minha opinião em nada altera ou fere a merda dos gostos musicais de quem quer que seja, porque deixo-os gostar do que queiram gostar sem tentar entender porquê... assim como não tento sequer entender como é que levar no cu é bom para os paneleiros.

Resumindo... que se foda. Se um gajo gosta de boys band até pode parecer gay, se gosta das coreografias dos backstreet boys pode ser feminino, então se as faz... foda-se só falta levar a faixa a dizer "Ou sou, ou estou para ser...", mas não quer dizer que o seja porque quero mais é que esse gajo vá com os gostinhos musicais dele pó caralho e me deixe com os meus com quem ninguém tem nada a ver...

Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário