sábado, 10 de setembro de 2011

Levar na peida

No tópico anterior falei em levar no cu e já que estou com tempo, deixo também aqui a minha homenagem a esse grande acto que é "Levar mo cu". Calma aos punheteiros que não vai por aqui aparecer nenhum vídeo do anal, e punhetas só se as baterem à pala das letras.

Disse grande acto, porque considero-o digno de quem tem a coragem de o experimentar. A minha admiração justifica-se pela coragem que têm em receber uma tora naquele orifício. Ora vejamos, cagar é bacano e não há quem diga que não gosta de cagar porque é mentira. Mas é bacano naquele bocadinho, porque se me dissessem que ia estar meia hora continuamente com um cagalhão a sair-me do cu, era capaz de já não estar para aí virado por possivelmente ser desconfortável. Já sem falar das vezes, poucas mas existem, que o cagalhão em vez de ter formato de banana, adopta formato de pêra e nos rebenta o esfincter. Mas voltando à minha admiração por quem come no cu e distinguindo, passo a explicar:

- Rabetas: Admiro-os porque tiveram a coragem de pôr qualquer coisa no cu. Experimentaram e gostaram de qualquer coisa que à nascença logo toda a gente disse que era mau! Era feio ser paneleiro. E os gajos mesmo assim, teimosos, lá arranjaram uma picha, ou um objecto que se parecesse com uma e pimba! Vai de enfiar lá para dentro! O problema é de que gostaram... e por lá ficaram... é preciso coragem para inverter a direcção daquilo que passa pela peida e depois dizer ao mundo que se gosta. É inacreditável a lata que é preciso ter para andar na rua com ar gay, porque automaticamente pressupõe-se que aquele gajo leva pelo cu acima. É esta a minha admiração pelos rabetas, a coragem e a lata deles.... mas lá está, porque me estou literalmente a cagar para eles.... Em relação aos que não saem do armário... fica a admiração por terem tido o vislumbre de um dia acharem que era fixe meter cenas na peida e terem levado isso avante, resumindo... é preciso colhões para se ser rabeta....

- Gajas: Ah pois... aqui já o caso muda de figura não é? Gaja que leva na peida é que é gaja à maneira. Quantos de nós já não bichanámos com um amigo "Acho que aquela gaja faz cu..." com uma vontade de lhe espetar o nabo sem lhe dizer sequer olá? Pois... aqui levar na peida já é acto heróico digno de casamento! Quantas vezes penso que casava automaticamente com aquela actriz porno que leva no cu e gosta como se o mundo acabasse amanhã? É porque dos rabinhos que experimentei, nunca apanhei nenhum capaz de ser martelado da maneira que vejo certas super mulheres a serem, sem dó nem piedade e melhor ainda... a gostarem... De qualquer das formas, fica a minha admiração às gajas que já fazem ou fizeram rabo porque sinceramente precisam da mesma coragem que a dos rabetas para enfiarem pela primeira vez uma picha, ou algo parecido pelo cu.

Portanto, neste tópico o que acabo por mostrar é que o que interessa não é levar no cu, mas sim quem leva e como leva... e que quem é enrabado, ao contrário do que se possa pensar, não é frágil, É MAS É CORAJOSO!!!! Vénias a quem leva na peida!

Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário