quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dinheiro

"O dinheiro não traz felicidade"..."O dinheiro não é tudo na vida"..."Haja saúde e o dinheiro que venha depois"...

MAS ESTÃO A GOZAR COMIGO?!?!? O dinheiro abre as portas a tudo meus amigos! Ser bonito a quem é feio... Dá saúde rápida a quem não a tem (e a continuar como isto está, qualquer dia quem não tiver um seguro de saúde bom, morre nas filas de espera do SNS, que este também parece ter os dias contados), põe mamas a gajas rasas e pichas grandes a quem as tem minúsculas... foda-se, o dinheiro tudo compra! Está bem que há muitas outras coisa que podem completar uma pessoa... mas o dinheiro pode comprar essa merda toda!!

"Não pode comprar o amor..." Não? AI NÃO?!? Quantos velhos que têm mais rugas que uma passa do ano de 1398 casaram com playmates que os passaram a "amar" incondicionalmente mais do que se ama um filho desaparecido há 30 anos?!? E vejam lá se eles se queixam?

"Ah.. mas isso não é amor de verdade"... Já na rubrica anterior expliquei essa MERDA DO AMOR! É a puta da palavra que está a mercê da compreensão de cada um! No caso destes velhos de 1561864 anos, para eles basta-lhes o "amor" de um bom par de tetas que os deixem a meia haste, e façam o servicinho com o dedo porque já não conseguem com o resto, deixando depois espaço para uma sesta com festas na careca que lhes devem saber melhor do que um broxe! NÃO ME LIXEM!!!

Quando somos putos queríamos que os nossos pais tivessem dinheiro para nos darem tudo aquilo com que sonhávamos... Em adolescentes queríamos que os nossos pais tivessem dinheiro para aquelas calças, ou aqueles ténis, ou aquelas "cenas" que nos façam parecer cool no meio da malta... no início de adultos queremos ter o máximo dinheiro para uma casa boa e um carro capaz de chamar gajas... já casados e pais, queremos ter dinheiro para dar aos nossos filhos tudo o que pudermos porque nem os queremos ouvir se não tiverem aquilo que querem... como recém reformados queremos ter dinheiro para fazer aquilo que nunca fizemos enquanto trabalhávamos, alem de querermos ajudar com tudo o que o nosso/a filho/a precisa para iniciar vida com aquele/a genro/nora inútil que arranjou para viver... por fim, como velhos queremos ter dinheiro para pagar os melhores médicos sem as putas das filas, que nos façam viver até aos 100 anos, para assim fazermos pagar os nossos filhos por tudo aquilo que eles nos cobraram ao longo da vida!

Não me fodam meus amigos... o dinheiro só não conta para os românticos que acham que a vida pode ser feita com uma horta, uma barraca, uma ilha perdida no pacífico com um único coqueiro, partilhada com a mesma gaja do início até ao fim da vida. A esses, dou os meus parabéns e considero-me bastante invejoso... porque se fosse como eles, não precisava de estar a desabafar para uma merda de um blog que ninguém lê e estaria bem mais em paz do que estou... só que, apresentem-me esses gajos para eu lhes dar um abraço porque nunca conheci um único!!! Esses gajos devem ser como os que sentem a palavra "Amor", ou seja os "Dalais Lamas" ou as falecidas "Madres Teresas de Calcutás" que um gajo só ouve falar e vê na televisão... ou seja, virgens!!!!! Nunca corrompidos pelo desejo da gula, do luxo ou da ganância... resumindo, estão mortos e renunciaram à natureza humana, que é competitiva, territorial e egoísta... basta olhar para os nossos ancestrais comuns que são alguns macacos! Nunca chega um pedacinho de terra com uma fêmea... é preciso sim, uma merda duma área do caralho que para defender temos de andar sempre à porrada e bué fêmeas para pinar e espalhar o máximo da semente. Como se isso nao bastasse, há sempre 2 ou 3 cabrões mais novos sempre prontos a dar-nos uma carga de porrada e ficar-nos com tudo! Isto não é semelhante à nossa sociedade? Foda-se somos iguais aos macacos só que eles têm as bananas e a porrada e nós temos o dinheiro... e a porrada!

Parabéns aos que não precisam mais que uma barraca, água castanha, percevejos, pulgas e couves para comer, sentindo-se bem com o calor dos que os rodeiam. Sinceramente (falando com sentido sério) gostava de sentir uma pontinha disso, podia ser que fosse mais feliz.... mas ainda não consegui conhecer ninguém que me transmitisse essa doutrina... foda-se...

Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário