sábado, 10 de setembro de 2011

Acerca de mim

Sou um gajo com a vida do costume e que busca todos os dias por um bocadinho de emoção para viver. Tive uma vida atribulada e cheia de aventuras, com amigos, gajas, álcool, drogas... o normal. Fui adultero, fui enganado, fui feliz, andei na miséria... mas agora tenho tudo controlado... tão controlado que até mete nojo. A vidinha é a mesma todos os dias. A rotina é a mesma todos os dias. A mulher é a mesma todos os dias e apesar de ter oportunidades e alguma aceitação da plateia feminina, não chego a ter colhões para lhe arranjar um par de cornos! Até porque ela não merece... mas as outras também não mereciam e foi o melhor que levaram de mim!!!!! ONDE É QUE EU ANDO!?!?!?! ONDE É QUE ESTOU?!?!?! Pura e simplesmente desapareci...

Enerva-me não estar completo. Enerva-me ter tudo e não saber o que me falta para estar em paz. E NÃO ME VENHAM COM AS TRETAS DO AMOR!!!! Que esse faz-se por aquilo que nós lhe dermos (mas isso poderemos falar num outro tópico) e de ouvir falar na palavra, acho que tenho nauseas e me doem os dentes de tão doce a forma como é falado.

Resumindo, sou o típico caso do eterno insatisfeito, egoísta e que por vezes tem pena dele... foda-se, que raiva. Assim, tal como nunca estou quieto, resolvi gritar tudo para este blog, onde irei fazer um esforço por falar de coisas banais, efémeras que a mim me apeteça sem me preocupar se alguém lê, ou concorda com elas porque sinceramente, estou-me a cagar!! Não posso falar abertamente em casa sem levar automáticamente nos cornos da mulher, ou ter que ter cuidado por causa dos putos... assim, antes de roubar, ou meter-me na droga, ou ser bêbado, ou assassino em série (que pelos vistos anda na moda)... cago as minhas sentenças aqui e o resto que se foda...

Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário